-->

6 de ago. de 2010

Busca...

hoje cansado de tanta solidão... me tranquei no quarto...
buscando resposta pra minha aflição... falei com minha vida...
esperando uma resposta que me confortasse...

"ela me disse...
  que nem tudo deve ser levado em consideração
  que nem tudo que é bom nos faz bem...
  se estou aqui..
  é porque deveria estar...
  não procure respostas onde nem você pode entrar... 
  não queira entender o que não pode ser compreendido...
  nesse ciclo da vida...
  e falta muito a ser vivido"...

não era bem a reposta que eu esperava...
só queria entender porque você tirou... 
minha alegria... e nos meu olhos agora só há lágrimas
meus sonhos... e no presente só há frustração
minhas forças... mesmo sendo dia de domingo eu não quero sair da cama...
meus objetivos... que não fazem mais sentido...
tudo de bom... não sei, talvez resta alguma coisa boa em mim...
tudo de ruim... espremeu até não sobrar nada... me sinto uma sombra...
sombra daquilo que pensei que não seria...
parece que não vai passar...
não quero ficar sozinho...
não quero, não dentro de mim... lá é frio... lá não é bom...
será que você não consegue ver!...
tudo esta aqui... eu não consigo tocar...
não quero errar... mais estou errando em querer...
a resposta pra explicar qual o sentido...
sentido...
sentido pra viver mais um...
um dia sem solidão... escuridão ou
sem medo do desejo...
sem medo do não...
sem medo de mim mesmo... do que penso... do que quero...
do que falo... do que sinto... do que vejo...
do que sei...
as vez acho que só eu posso ver tudo isso...
e é tão ruim ver... e não poder falar... pois você não vê!
essa jornada  não tem caminho duplo...
não da pra voltar... 
dentro de mim não há resposta...
hoje nem vinha vida poder me ajudar...
não me deixe sozinho... preciso que pegue em minha mão...
não me deixe cair... me segure firme, me guie...
me de paz... não sossego...
paz... pra tentar ser feliz...
me de um abraço que me faça sentir proteção...
sentir que não estou só... que não devo sentir medo...
que eu posso errar sem me cobrar...
que você vê o que eu também vejo...
que a resposta que tanto procuro esta simplesmente...
em viver a vida sem medo...

0 comentários:

Postar um comentário