-->

14 de ago. de 2010

Esqueci de Mim...

Quando me olho no espelho, imagino como consegui chegar até aqui,
de que me adiantou dias sem dormir direito
pensando em mim
o que até hoje eu fiz de minha vida?
os meus planos quando criança?
os meus sonhos...
cadê o meu riso...
cadê aquele palhaço que eu era, que fazia os outros rirem...
será que aquilo desapareceu?
onde estão os risos que despertei?
o que eu vejo no reflexo não se parece nada com
aquilo que um dia pensei em ser...
e minhas lágrimas, não rolam mais em meu rosto...
quem sou eu?
por que esse olhos castanhos não sorriem mais e nem choram?
tenho ódio de mim...
devo esconder meu olhar desse reflexo que teima em
me indagar...
hoje eu e ele somos inimigos... habitando o mesmo corpo...
corpo, que eu não cuido mais...
será que eu esqueci de mim?


0 comentários:

Postar um comentário