-->

8 de ago. de 2010

Saudes...

Oi Anjo! faz tempo que não nos vemos

hoje acordei com uma vontade sem controle de ver você

de te sentir bem perto de mim mais uma vez.

Acordei sentindo que algo dentro de mim esta sem controle

e esse algo vem crescendo, e eu não consigo disfarçar,

não consigo conter, é muito forte, nunca pensei que um dia a SAUDADE 

pudesse fazer isso comigo... que ela pudesse ocupar tanto espaço dentro de mim...

eu me tranco no quanto... me escondo de quem não pode saber... 

resolvi  esvrever  pra ver se isso passa... se isso tem remédio...

sei que nem tudo é possível, que nem tudo não nos é permitido...

agora lendo esta carta você sabe que sinto sua falta, e que estou contando as horas pra 

poder olhar em seus olhos, 

ganhar seus abraços, sentir o seu toque, é verdade não estou mentindo...

ta fazendo falta...

ver seu sorriso estampado nos olhos

ouvir você dizer "OI!"

sua respiração quando me fala pertinho do meu ouvido...

e agora esse desespero que me encontro... já vasculhei varias vezes dentro de mim

pra ver se sinto você... as vezes consigo te projetarna em minha frente mas,

logo você desaparece...

e eu me encontro as voltas sem você...

me lembrando do que vivemos até então...
de nossos risos por qualquer coisa...
dos segredos que revelamos um ao outro...
dos beijos dados as pressas...
das coisas que me falou e que me faz pensar...
dos sonhos que sonhamos um com o outro...
da vontade de ficar perto um do outro...
de sentir, de tocar...
de você entrando... e meu dia se iluminando...
de você despertar em mim algo que jurava ter
adormecido...
de eu te dizendo... "preciso de você"...
da noite que eternizamos juntos...
do destino que nos uniu...
do dia em que eu te vi pela primeira vez...
sabe quando te vi pela primeira vez, não imaginei o que ia fazer com meu coração...
que minhas pernas não teriam controle...
que minhas mãos ficariam suadas e inquietas... 
que eu iria passar dias com você em meu pensamento...

O que mais sinto falta é da sensação de te olhar e saber que sente o mesmo por mim...
de saber que você fica feliz simplesmente porque estou perto... por eu existir...
de saber que naquele instante ali, você quer esta ao meu lado...  não quer me perder...
fico pensando se terei isso de novo...

ah, quanta falta isso me faz...

eu, o que posso fazer se não sentir saudades suas e
ficar esperando que volte...

0 comentários:

Postar um comentário