-->

20 de set. de 2010

Ah se eu fosse homem...

Não sei o que faço com esse sentimento...
Mato... sufoco ou deixo transbordar...
Falo pra você ou não... da medo! 
Não quero perder sua amizade...
Não sei bem o que fazer... será possível?
Estar assim... penso em você o dia inteiro...
Será paixão isso que esta me consumindo?
Será que é certo gostar de você?
Mesmo sabendo de sua condição...
Mesmo sabendo da minha...
Somos proibidos um para o outro...

E por que isso foi acontecer... 
--coração estúpido!
Por que foi fazer isso comigo...
Eu não posso... mais eu quero...
Estar ao seu lado é tudo de bom...
Me sinto vivo...
Me sinto capaz...
Sinto que ainda não estou morto...
Que posso amar...

Hoje me pegue com ciúmes... sentimento egoista... o que é isso?
por ela... não posso... não devo...
--para coração tolo!  não faz assim...
Destino, vida ou sei lá quem, por que?
Por que ao lado dela me sinto assim como uma criança?
Não sei se serei capaz de te dizer isso algum dia...
Meu dia se completa quando você passa por aquela porta...
"Seu olhar, 
  Sua risada gostosa,
 Seu jeito de arrumar o cabelo...
 O tom da sua voz, 
 O jeito com que se senta,
 Seu andar"... tudo em você me fascina...
Sempre que você esta perto meu mundo é outro... 
quando não esta meus olhos não param, 
olham pra todos os lados... 
preciso saber onde esta... cadê você?

Meu coração bate forte... 
Minha respiração aumenta... 
Minha mão se inquietam... 
Minhas pernas agem por vontade própria... 
Minha boca fica seca...

Será que um dia terei coragem de dizer isso a você...

Ah se eu fosse homem...



(fragmento do que havia escrito a uns meses atrás)

0 comentários:

Postar um comentário