-->

19 de set. de 2010

Estou me sentindo muito só

Anjo...

Estou me sentindo muito só, triste e sem amor... 
nesse instante o que me conforta é o fato de que  só consigo pensar em você.
Quando lembro de ti, sinto que não vou aguentar a distancia que nos separa...
E  desperta em mim uma vontade louca de ir até aonde você esta. 
Mas logo vem a realidade e, lembro me que não posso, não devo... 
e difícil aguentar a sua ausência.
Me da vontade de gritar... bem alto o seu nome... 
talvez me escute e venha até aqui e mate esse desejo contido... 
me encha de beijos, de abraços, de carinhos.
Sabes que sou apaixonado por você... e as vezes fica difícil de esconder isso. 
Todo os dias fico esperando a hora de te ver, 
é uma angustia contar os minutos até o momento de poder olhar em seus olhos.
Eu não sei se é bom estar apaixonado, 
se é bom pensar em você o dia inteiro, 
só sei que sentir saudades é muito cruel. 
E  eu me acalmo só quando estou ao seu lado...
sentindo seu toque, 
ouvindo sua voz, 
olhando fundo em seus olhos... 
Mesmo que seja por um breve momento,
o tempo que passo ao seu lado pra mi é suficiente, 
pois é lá que eu gosto de estar, junto a ti... 


assina: ...Eu
 

0 comentários:

Postar um comentário