-->

26 de set. de 2010

Quem sou Eu?


Quem sou eu na verdade?
sempre me faço esta pergunta...
 e nunca consigo achar a resposta...
já cansei de me perguntar isso...
então cansado... comecei a perguntar as
pessoas das quais eu entendo que possam
me ajudar...
perguntei a um Pasto, a um Padre, a um  Guia Espiritual...
todos me falaram a mesma coisa... com um leve exceção ao Guia
que com visão filosófica me explicou que a resposta sempre esta a onde
é mais óbvio...
mas não consegui a resposta que pretendia...
não da maneira que queria... mesmo sendo tais pessoas com a mente
evoluída com eu penso...

quem sou eu?
perguntei aos corações de meus amigos...
que mesmo com todo o conforto me dado...
não poderão em responder...

quem sou eu?
me joguei de alma em relações pra ver
se assim eu descobriria afinal quem sou eu...
mesmo com todo o carinho e apego não
achei a resposta...


Quem sou Eu?
Quem sou Eu?
Quem sou Eu?...

    Já me tranque em um quarto escuro
    por horas em fazendo a mesma pergunta...

            Já orei á Deus pedindo que me ouça e me
            responda... Ele não quis me responder...
            talvez eu não seja digno de sua atenção...

Eu não quero saber o que sou...
Eu quero saber quem sou Eu...
Eu sei que sou um cidadão Comum... Muito comum...
daqueles que são tão comuns quanto qualquer outro...
Sei que também não tenho o que muitos têm...
Sei que tenho mais que muitos...
Sou o dito cidadão que não é rico nem podre, 
não é belo e nem tão feio, 
não é chato nem tão pouco agradável...
As vezes pareço um anjo em outras um monstro...
Tem horas que amo e em outras quero ser amado...
Tem vezes que falo o que sei e outras que não sei o que falo...
Erro, acerto, julgo e sou julgado...
Minto, falo a verdade, fantasio e sou realista...
Não gosto de saber das coisa mas, sei de tudo um pouco...
Tem horas que sou muito paciente... em outras totalmente estressado...
Sofro, choro por qualquer coisa... rio então... há como é fácil
me fazer rir... quando começo é difícil parar...
Sei o que sou... Sou um ser humano, com todos os defeito...
qualidades, sonhos e ilusões que posam habitar o meu ser...

Mas o que eu quero saber é quem sou EU?
Não de onde vim, e nem pra onde vou...

Seguindo o conselho do Sábio... que dissera...
  "A resposta pertence somente a um Ser, e esta em um lugar que só você pode chegar"
E que eu deveria achar uma maneira de me encontrar com Ele...
mas como... se habitamos mundos diferentes... e ao mesmo tempo
o mesmo mundo...
Se quando eu sou o Dia... Ele é a Noite...
Se estou acordado Ele esta dormindo ou vice-versa...
Como encontra-lo... Com falar com Ele...
Por mais que Eu saiba onde acha-lo...
Não é facil... não tenho esse poder...
Mas pelo menos hoje eu sei onde encontrar
a resposta que procuro a muito...

0 comentários:

Postar um comentário