-->

27 de nov. de 2010

Saudades!!

Sentir saudades não bom!
Realmente não é bom!
Antes de ti não sentia isso, não dessa forma, não com tamanha intensidade
pra mim não passava de um sentimento qualquer...
sem sentido... que não machucava...
mas machuca! dói muito a falta que me faz!
se soubesses como fico sem tua presença...
meus olhos não param, miram para todos os
lados em busca de algo que lembre sua silueta...
meus ouvidos ficam em alerta, tentando encontrar
um som familiar... talvez o som da sua voz....
meu corpo fica inquieto... chega ser irritante...
fico imaginando tantas coisas,
uma mais absurda que a outra,
tentando entender... por que?
da vontade de gritar...  tudo aquilo que sinto...

Sem a tua presença não dá!
fico triste, sem ânimo...
sem sonhos...
sem gostos...
sem perspectivas...
me vem a cabeça uma serie de bobeiras... das quais não da pra falar...
coisas sem sentido ou com muito sentido, que chega da medo...

Não faz assim...
não quero te implorar... mas não faz assim...
não é fácil sentir o que eu sinto...
as vezes não da pra controlar...
fica evidente... 

Tem vezes que me pego irritado...
falando o que não devo... querendo o que não posso...
esperando por mais... sem raciocinar direito, faço besteira...
atropelo o tempo... machuco a quem não deveria....
passo dos limites... o quem tem de errado comigo?

Não queria sentir saudades... te confesso sou fraco...
não consigo lidar com esse sentimento...
me da raiva... 
queria poder correr ate você...te abraçar... te beijar... 
e acabar com esses sentimento ruim... 

0 comentários:

Postar um comentário