-->

1 de mar. de 2011

Relator (Relator )




Canção by:Pete Yorn and Scarlett Johansson 
(Relator )
Relator


Quando eu te conheci,
Eu não sabia o que fazer.
Eu estava cansada, eu estava com fome, eu luto.
Agora eu estou distante,
Eu escrevo para casa todos os dias e eu vejo você na TV
à noite.


Você pode ver que a vida é algo para nós conversarmos.
Você pode partir quando você quiser.
Whoa.
Bem, você não se relaciona comigo, não garota.
Você não me respeita, não garota.
Não garota. Oh yeah.

Quando eu te conheci,
Eu não sabia o que fazer,
Mas percebi que eu realmente não senti.
Agora você está distante,
Você escreve para casa todos os dias.
Eu não imploro, não pego emprestado, eu roubo.


Você não pensa que a vida é algo para nós conversarmos.
Você pode partir quando você quiser.
você quer sair.

Bem, você não se relaciona comigo, não garota.
Você não me respeita, não garota.
(você pode partir quando quiser)
E você não se relaciona comigo, não garota.
E você não me respeita, não garota.
(você pode partir quando quiser)
Não, você não se relaciona comigo, não garota.
E você não me respeita, não garota.
Não garota. Yeah.
Salvar Cancelar

0 comentários:

Postar um comentário