-->

13 de mai. de 2011

Por Quê Amor (Lover Why)




Musica By: Century
(Lover Why)
Por Quê Amor



Um sinal do tempo
Eu perdi minha vida, esqueci de morrer
Como qualquer homem, um cara assustado
Estou guardando as lembranças
De amor ferido


Mas eu sei
Estou mais que triste e hoje ainda mais
Estou engolindo palavras duras demais para dizer
Uma única lágrima e estou longe
Longe e arruinado


Eu preciso de você
Tão distante do inferno, tão distante de você
Pois o céu está pesado e negro e cinzento
Você é apenas um alguém que se foi
Você nunca disse adeus
Por quê, amor, por quê?
Por quê as flores morrem?
Por quê, amor, por quê?


Toda vez
Eu ouço sua voz, você ouviu meu nome
Você causou o incêndio, molhou a chama
Eu flutuo pela vida, não consigo segurar a chuva
Não há retorno


Eu preciso de você
Tão distante do inferno, tão distante de você,
Pois o céu está pesado, e negro, e cinzento
Você é apenas um alguém que se foi
E nunca disse adeus
Por quê, amor, por quê?
Por quê as flores morrem?
Por quê, amor, por quê?


Por quê, amor, por quê?
Por quê as flores morrem?
Por quê, amor, por quê?

0 comentários:

Postar um comentário