-->

11 de jun. de 2011

Acredite (Believe)





Musica By: Elton Jhon
(Believe)
Acredite


Eu acredito no amor, é tudo que nós temos
O amor não tem fronteiras, não custa nada alcançá-lo
A guerra faz dinheiro, o câncer adormece
Enrolado em meu pai, e o que significa algo para mim
Igrejas e ditaduras, polícias e papéis
Tudo se desintegra, mais cedo ou mais tarde
Menos o amor

Eu acredito no amor, é tudo que nós temos
O amor não tem fronteiras, sem limites para cruzar
O amor é simples, o ódio se origina
Daqueles que pensam que diferente, é a criança doente
Pais e filhos fazem amor e armas,
Famílias juntas matam alguém
Sem amor, eu acredito no amor

Sem amor eu não acreditaria
Em qualquer coisa que vive e respira
Sem amor, eu não teria raiva
Eu não acreditaria no direito de permanecer aqui
Sem amor eu não acreditaria
Eu não poderia acreditar em você
E não acreditaria em mim
Sem amor,sem amor

Eu acredito no amor
Eu acredito no amor
Eu acredito no amor

0 comentários:

Postar um comentário