-->

28 de jul. de 2010

Meu Anjo!

Hoje em um sonho...
Tive a oportunidade de voltar ao passado...
Coube-me mudar Três coisas...
1º Arrumar tudo o que havia feito de errado..
2º Fazer melhor tudo que havia feito...
3º Fazer o que não tive a oportunidade de fazer...
Em sumo, mudar o meu caminho...
Recusei-me a fazer quaisquer das três...
Se eu acertei foi porque antes eu errei...
Se eu não fiz, não era pra ser...
Se fiz bem foi porque eu aprendi...
Não quero brincar de mudar o que passou...
Pois se eu mudar algo no passado...
Estarei mudando o meu presente, o meu futuro será incerto...
E nossos caminhos não se cruzariam...
Se hoje eu te conheço é porque, não se tem nada a mudar...
Agora sei que estou no caminho certo e que não estou só...
Hoje sei que tenho um norte...
Por que mudar o passado?
Por que querer andar sozinho?
Por que não querer um ombro amigo...
Alguém pra se partilhar segredos e sonhos, planos e desejos...
Alguém pra se espelhar...
Alguém pra nos alegrar...
Alguém pra se importar...
Alguém pra se preocupar...
Alguém pra se gostar...
Por isso não quero mudar nada...
Não quero desviar nosso caminho...
Não quero perder...

                      Meu norte...
                                                            Minha amiga...
                                                                                                       Meu anjo...

0 comentários:

Postar um comentário