-->

21 de jul. de 2010

Sonhar com você!

É tudo que posso...
Permita-me sonhar...
Sonhando posso te tocar...
Percorrer com minhas mãos todo o teu corpo...
Num jogo de caricias em meio a fantasias...
Sonhando posso sentir teu gosto...
Percorrendo com minha boca cada parte do teu corpo...
Sem medo...
Nem pudor...
Sonhando posso sentir o teu calor...
Quando nossos corpos estão próximos na hora do amor...
Sonhando posso sentir a tua respiração...
Sinto você ofegante... mal consegue dizer o meu nome...
Sussurra baixinho coisas em meu ouvido...
Sonhando posso ter doce ilusão que você é minha... e eu sou teu...
Que você esta em mim... assim como eu estou em você...
Sonhando tenho a sensação que...
Saudade...
Distancia...
Tempo...
Isso não existe... não tem importância...
Não quero acordar desse sonho!
Não no meio da noite...
E ver que você não esta ali...
Que eu estou só... mais uma noite só...
Meus olhos não conseguem se fixar em um só lugar...
Minhas mãos tremulas te procuram em vão...
Esta frio...
Quieto... nenhum barulho...
Nem minha voz quer sair....

0 comentários:

Postar um comentário