-->

17 de set. de 2010

O que esta acontecendo meu amor?

 Meu Anjo...



O que esta acontecendo?
Você anda tão distante...
Por mais que diga que do meu lado
você se sente bem...  pensa mais em você
e se esquece de tudo e volta a ser adolescente...
de uns dias pra cá você aos poucos 
esta se afastando de mim...
Seja no modo de agir...
No jeito de falar e responder coisas
que te pergunto...
No jeito de me olhar...
No jeito de sorrir...
Não sei se são só os problemas... 
mas algo esta mudando em ti!
Nem nos lugares que habitualmente
nos encontrávamos não consigo te achar...
Por onde andas?

O que esta acontecendo meu amor? 
Onde estou errando?
O que devo mudar em mim?
   pra te ver sorrir daquele jeito...
   falar comigo da maneira de antes...
  olhar pra mim com encanto...
  me ouvir e deixar eu te ouvir...
 me ajude a te ajudar, conte comigo!


Ah! meu amor sabes tanto de mim e eu sei tanto de ti que,
não sou mais eu e nem mesmo você é mais quem era...
hoje somos dois amantes sem rumo...
não sabemos do futuro...
só sabemos o que sentimos
um pelo outro...
não deixe que esse sentimento morra dentro de ti...
       "não quero mais uma vez amar só"...
preciso de ti e sabes que precisa de mim...
...nos confortamos...
...nos alegramos...
...nos importamos um com o outro...
ao seu lado sou mais criança...
sou mais feliz...
sabes como é bom passar o dia
pensando em ti... imaginando...
sonhando... sentindo...
recordando... querendo mais e mais...
não vendo a hora de te encontrar... 
só me resta esperar...





Assina: Eu... 



0 comentários:

Postar um comentário